"Fiquei chocado quando vi onde era". O presidente do Eintracht Frankfurt teceu duras críticas à escolha do recinto que serve de casa ao Sevilha, o Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, para acolher a final da Liga Europa ante os escoceses do Rangers.
"Não é o que os jogadores esperam para uma final", apontou Peter Fischer à televisão RTL, evidenciando ainda mais a 'escala' do estádio escolhido para o encontro desta quarta-feira, face aos inúmeros adeptos alemães que ficaram sem possibilidade de ver o encontro in loco.
"É o estádio do Mickey Mouse, foi construído pela Lego. Tenho mais pessoas presentes quando comemoro o meu aniversário. Há 190 mil adeptos que não vão pode estar no estádio Mickey Mouse", brincou Fischer.
Segundo o líder do clube de Frankfurt, 200 mil adeptos viajaram para Sevilha mas apenas 10 mil irão assistir ao encontro no recinto espanhol.
Refira-se que o assistência oficial do Estádio Ramón Sánchez Pizjuán ronda os 43.500 espectadores. Rangers e Eintracht receberam, cada um, 10 mil ingressos para o encontro.
Por Flávio Miguel SilvaTomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
No duelo da Liga Europa entre Aston Villa e Maccabi Telavive
Safety Advisory Group (SAG) aconselhou a esta decisão
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês