"Não é o que os jogadores esperam para uma final", apontou Peter Fischer à televisão RTL
"Fiquei chocado quando vi onde era". O presidente do Eintracht Frankfurt teceu duras críticas à escolha do recinto que serve de casa ao Sevilha, o Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, para acolher a final da Liga Europa ante os escoceses do Rangers.
"Não é o que os jogadores esperam para uma final", apontou Peter Fischer à televisão RTL, evidenciando ainda mais a 'escala' do estádio escolhido para o encontro desta quarta-feira, face aos inúmeros adeptos alemães que ficaram sem possibilidade de ver o encontro in loco.
Relacionadas
"É o estádio do Mickey Mouse, foi construído pela Lego. Tenho mais pessoas presentes quando comemoro o meu aniversário. Há 190 mil adeptos que não vão pode estar no estádio Mickey Mouse", brincou Fischer.
Segundo o líder do clube de Frankfurt, 200 mil adeptos viajaram para Sevilha mas apenas 10 mil irão assistir ao encontro no recinto espanhol.
Refira-se que o assistência oficial do Estádio Ramón Sánchez Pizjuán ronda os 43.500 espectadores. Rangers e Eintracht receberam, cada um, 10 mil ingressos para o encontro.
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
No duelo da Liga Europa entre Aston Villa e Maccabi Telavive
Safety Advisory Group (SAG) aconselhou a esta decisão
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua