Ryan Yates, médio do Nottingham Forest, acredita que a sua equipa pode, enfim, alcançar uma vitória na receção ao FC Porto, desta quinta-feira, na 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa, isto ao cabo de uma sequência de 10 jogos sem ganhar. Ainda assim, o inglês, de 28 anos, reconhece que não será tarefa fácil.
"Nós sabemos quão bons eles são, estão a fazer uma época incrível, são uma equipa de topo. Mas queremos um bom recomeço com o novo treinador", disse, à Sport TV, comentando essa chegada de Sean Dyche ao comando técnico: "Ele só quer que o público esteja connosco, que recuperemos a energia e conseguir os bons resultados. Estamos com um bom espírito, as coisas mudaram rapidamente. Estamos ansiosos por um grande jogo contra o FC Porto."
Dyche é o terceiro treinador da temporada, já depois de Ange Postecoglou e Nuno Espírito Santo. O português deixou a sua marca, mas Ryan Yates prefere olhar ao futuro. "São estilos diferentes, não me compete olhar para isso… Compete-nos procurar os melhores resultados apenas. Temos a responsabilidade de ser melhores jogadores em campo e temos uma nova oportunidade de afinar as coisas. Tivemos grandes momentos com Nuno Espírito Santo, mas temos de olhar para o futuro", comentou.
Por RecordJogos da Liga Europa agendados para quinta-feira
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Matej Jug
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio