Samu foi decisivo frente ao Malmö ao apontar os dois golos do triunfo (2-1) do FC Porto. Após o encontro, o avançado espanhol mostrou-se orgulhoso com a sua exibição, dizendo que também deixou Francesco Farioli satisfeito.
Análise ao jogo: "O início de jogo foi complicado, Não entrámos bem, permitimos algumas ocasiões, mas melhorámos rápido e podíamos até ter feito mais golos. Graças a Deus hoje consegui ajudar a equipa, mas o importante mesmo foi vencer".
Como prepararam a partida? "O plano é sempre de entrega total e está tudo em aberto para alcançarmos os nossos objectivos, mas também temos de melhorar para que não se volte repetir uma situação que proporcionou aquele autogolo a fechar".
Como foi a palestra ao intervalo? "Este intervalo foi mais tranquilo do que em Tondela".
O objetivo é o top'8? "O objetivo é ficar nos 8 primeiros, mas não é fácil. Vamos fazer tudo para somar mais pontos e fazemos as contas no final da fase de liga".
Como avalia a sua exibição? "Estou muito orgulhoso do meu trabalho, dou o melhor que posso para ajudar a equipa e estou muito contente e o treinador está muito contente comigo. A ligação com o Rodrigo já fazia tempo que não me dava uma assistência, mas hoje aconteceu. O Rodrigo fez uma partida muito completa".
Por Pedro Malacó e André TeixeiraMédio do FC Porto sente que 2-1 foi um resultado escasso diante dos suecos
Avançado do FC Porto bisou frente ao Malmö
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Malmö na Liga Europa
Médio do FC Porto reagiu à vitória frente ao Malmö na Liga Europa
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus