Maurizio Sarri está à espera de grandes dificuldades frente ao FC Porto, uma equipa que considera perigosa e com muita qualidade, tantos nos jogadores mais experientes como nos mais novos. Sobre as palavras de Conceição, que diz ter trocado os jogos da Liga dos Campeões pelo Milan-Lazio, Sarri brincou. Jogos num curto espaço de tempo:
Palavras de Conceição e FC Porto: "Não tenho nenhum problema, não tenho lido. Mas deve ter visto só os primeiros 20 minutos. Aquilo que aconteceu no passado não tem importância. O FC Porto é uma equipa forte, uma equipa organizada, uma equipa que tem alguns jogadores com muita experiência e tem jovens interessantíssimos, como Vieira. Quanto à equipa, não vale a pena falar muito. Fez 22 jogos, 19 vitórias esta época. Perdeu somente duas vezes com o Liverpool. A força dessa equipa está nos números. Por isso, a preocupação sobre o jogo existe, porque vamos defrontar uma equipa forte."
Immobile: "Vamos ver se amanhã ou depois de amanhã vamos conseguir melhorar. Estamos à espera que possa perder a gripe, para depois poder jogar contra a Udinese. Não tem a condição ideal, mas espero que possa estar com 80% das capacidades. Vamos esperar os próximos dias. O que espero é que quem entre em campo, entre com a mesma mentalidade, também do ponto de vista físico, técnico e estratégico. Temos de conseguir fazer um jogo do mesmo nível. Seria fundamental entrar no campo da mesma forma."
FC Porto: O que disse há pouco: é uma equipa que tem um bom nível de agressividade, com zonas altíssimas de pressão, tem muitas capacidades, é muito imprevisível. Muitos jogadores participam na zona ofensiva e procuram bem a profundidade. Vai ser um jogo de alto nível. É uma equipa muito forte."
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Comportamento dos adeptos sérvios no jogo com o Sp. Braga trouxe consequências
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta