Sean Dyche: «Minuto de loucura teve influência»

Sean Dyche lamenta revés em Braga e impacto no jogo.
• Foto: AP

O e complicou as contas na fase de liga da Liga Europa. No final do encontro, Sean Dyche analisou o desaire do conjunto inglês.

Derrota em Braga

PUB

“Estou desapontado, claro, depois de tudo o que fizemos. Não foi um jogo brilhante, a nossa segunda parte foi melhor, e o jogo foi lento também devido ao relvado. Houve um minuto de loucura no jogo e que teve clara influência no jogo. Não fizemos uma exibição satisfatória, mas lamento que este minuto tenha tido um papel tão determinante no jogo e no resultado. Claro que estamos frustrados, eu estou frustrado, mas estamos a trabalhar todos os dias para que esta equipa cresça. Agora é trabalhar para preparar a equipa para o próximo jogo. Frustração? A expetativa é alta pelo percurso da equipa na época passada, mas também têm de perceber que não vai ser fácil dar continuidade a isso. Fizemos 4 pontos em dois jogos no [campeonato], um deles contra o Arsenal. Vejo uma energia muito grande nos treinos e, também por isso, qualquer derrota é frustrante”.

Adeptos estavam ‘longe’:

“O estádio também não transmite aquela energia do jogo a que estamos habituados, faltou barulho à atmosfera. Os adeptos foram fantásticos, mas estavam longe de nós e sentimos falta disso”.

PUB

Instinto matador:

“A Premier League é a nossa prioridade, mas a Liga Europa também tem importância e a verdade é que o jogo foi morno e tivemos um minuto de desconcentração que foi. Devíamos ter saído com a baliza a zeros, tivemos um penálti e, por isso, posso perceber o desânimo dos aptos. Mas, a verdade é que não faço magia e o meu trabalho passa por gerir as emoções e as frustrações. Acho que hoje merecíamos mais sorte, também falhámos um penálti, faltou um instinto matador, mas não me vou lamentar com isso”.

Por José Mário
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Europa Notícias
PUB