_
A Moldávia encerrou o seu espaço aéreo, na sequência da invasão da Rússia à Ucrânia, e isso gerou um problema extra para o Sheriff, equipa moldava que joga em Braga esta noite para a Liga Europa. Mas já existe uma solução.
Depois do jogo de Braga, que começa às 20 horas, a comitiva do Sheriff tem voo charter (operado pela 'Air Moldova') agendado para as 2 horas da madrugada e o destino é Bacau, uma localidade do nordeste da Roménia, a cerca de 150 quilómetros da fronteira com a Moldávia. A informação do voo já está visível na agenda de partidas do Aeroporto do Porto.
Será por aí que o Sheriff poderá cruzar a fronteira e entrar na Moldávia, para depois então atravessar o país e chegar a Tiraspol, já na região separatista da Transnístria. A distância entre Bacau e Tiraspol é superior a 300 quilómetros.
Por RecordTreinador dos alemães no lançamento da meia-final da Liga Europa, com o Sp. Braga
Jogador do Friburgo lançou a meia-final da Liga Europa
Treinador do Aston Villa recorda percurso do rival na Liga Europa
Falecido treinador inglês conquistou a Taça dos Campeões Europeus pelo Nottingham Forest
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting