Jean Louis Gasset, treinador do Marselha, foi esta quarta-feira convidado, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Benfica, no Estádio da Luz, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, a comentar a polémica em torno da proibição dos adeptos franceses não poderem marcar presença no embate de amanhã (quinta-feira).
Em declarações na sala de imprensa do Estádio da Luz, o técnico do Marselha assumiu estar à espera "que o bom senso seja retomado", sublinhando que "o futebol é uma festa" e que, por isso, os adeptos das duas equipas não deveriam ser privados de apoiar os seus clubes nos dois estádios. "Espero que o bom senso seja retomado, vejo o empenho do nosso presidente desde há 48 horas. O futebol é uma festa, os adeptos têm de estar connosco num jogo fora dos quartos de final, assim como os do Benfica também têm de estar no Vélodrome", disse Jean Louis Gasset.
O tema foi igualmente comentado por Pierre-Emerick Aubameyang, a grande estrela deste Marselha, que disse manter o pensamento positivo para amanhã. "É uma pena que os adeptos não possam assistir, espero que a situação se possa alterar até amanhã e que deixem os nossos adeptos entrar porque nós precisamos sempre deles para qualquer lado que a equipa vá. Vou manter pensamento positivo."
Por Record