Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jean Louis Gasset disse, na conferência de imprensa, que "o futebol é uma festa" e que, por isso, espera que os fãs das duas equipas possam marcar presença nos dois estádios
Seguir Autor:
Jean Louis Gasset, treinador do Marselha, foi esta quarta-feira convidado, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Benfica, no Estádio da Luz, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, a comentar a polémica em torno da proibição dos adeptos franceses não poderem marcar presença no embate de amanhã (quinta-feira).
Em declarações na sala de imprensa do Estádio da Luz, o técnico do Marselha assumiu estar à espera "que o bom senso seja retomado", sublinhando que "o futebol é uma festa" e que, por isso, os adeptos das duas equipas não deveriam ser privados de apoiar os seus clubes nos dois estádios. "Espero que o bom senso seja retomado, vejo o empenho do nosso presidente desde há 48 horas. O futebol é uma festa, os adeptos têm de estar connosco num jogo fora dos quartos de final, assim como os do Benfica também têm de estar no Vélodrome", disse Jean Louis Gasset.
Relacionadas
O tema foi igualmente comentado por Pierre-Emerick Aubameyang, a grande estrela deste Marselha, que disse manter o pensamento positivo para amanhã. "É uma pena que os adeptos não possam assistir, espero que a situação se possa alterar até amanhã e que deixem os nossos adeptos entrar porque nós precisamos sempre deles para qualquer lado que a equipa vá. Vou manter pensamento positivo."
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Os dados da GoalPoint
As declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Malmö na conferência de imprensa
Rodrigo Mora foi o melhor dos azuis e brancos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira