_

Treinador do Nottingham: «Sp. Braga joga à base da posse e sabe explorar espaços»

Sean Dyche, Nott. Forest
• Foto: Luís Vieira / Movephoto

No último mês, o Nottingham Forest só venceu um de sete jogos oficiais, diante do West Ham, mas vem de um empate moralizador diante do Arsenal, o líder da Premier League que também vai brilhando no palco da Liga dos Campeões.

Em outubro, este mesmo Forest derrotou o FC Porto por 2-0, mas o técnico Sean Dyche garante que não será a mesma história na visita ao Sp. Braga, esta quinta-feira à noite. Os ingleses têm 11 pontos, estando a dois das equipas portuguesas da Liga Europa.

PUB

Nott. Forest favorito para amanhã depois de já ter vencido o FC Porto?

"Não, não podemos pensar assim. São jogos diferentes. Sabemos o valor do Sp. Braga, do seu treinador e queremos olhar para nós, jogar bem e estamos orientados para fazer um bom jogo aqui".

Relvado

PUB

"Está a chover muito, o relvado está saturado, as previsões apontam para chuva, mas acredito que isso não vai ser problema."

Quão importantes são os dois jogos que faltam?

"Desde que cheguei temos feito o nosso trajeto, não posso falar do que está para trás. Os jogadores têm estado bem, cada jogo é um desafio para a nossa equipa e o foco está no nosso trabalho. Olhamos para os próximos desafio de forma séria".

PUB

Análise ao Sp. Braga

"É uma equipa que joga à base de posse, não são ingénuos, sabem explorar os espaços, sendo expectável porque o treinador trabalhou com Pep Guardiola. Muda o estilo de jogo consoante as adversidades e prima pelo jogo de posse desde a defesa".

Objetivo top-8

PUB

"Sim, esse seria o desfecho desejável. Temos feito o nosso papel, temos feito pontos desde que cheguei e temos de manter esta dinâmica, sabendo que vai ser difícil. O nosso objetivo amanhã é vencer".

Por José Mário
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Europa

Aliviar a carga é fulcral

Acesso direto aos ‘oitavos’ da Liga Europa permitirá ter menos dois jogos na segunda metade de fevereiro

Notícias
PUB