Técnico da equipa escocesa reagiu ao sorteio da fase de grupos da Liga Europa
O ex-futebolista Steven Gerrard, treinador do Rangers, disse esta sexta-feira estar entusiasmado por encontrar o Benfica e o Lech Poznan na Liga Europa, numa estreia absoluta com as duas equipas.
"A Liga Europa parece mais forte a cada época, com equipas de topo. Vai ser bom ter a oportunidade de defrontar o Benfica e o Lech Poznan pela primeira vez", começou por dizer o antigo jogador do Liverpool.
Relacionadas
Gerrard comentava assim o sorteio da Liga Europa, que colocou o Rangers no grupo D, do Benfica, do Lech Poznan, e também dos belgas do Standard Liège, emblema que o Rangers já defrontou, na década de 60.
"É um grupo forte, mas vamos dar o melhor frente a três boas equipas", considerou ainda o antigo médio.
Steven Gerrard disse também ser objetivo dos escoceses terminarem o mais alto possível, depois de os seus jogadores terem demonstrado nas anteriores eliminatórias que "darão luta a qualquer equipa".
O Rangers chegou à fase de grupos depois de eliminar fora o Lincoln Red Imps (5-0), de Gibraltar, o Willem II (4-0), dos Países Baixos, e, na quinta-feira, já em casa, os turcos do Galatasaray (2-1).
O defesa inglês James Tavernier, eleito o jogador do mês no campeonato da Escócia, mostrou-se igualmente entusiasmado com o grupo, em especial por encontrar as 'águias'.
"Grandes nomes e grandes estádios, como o do Benfica. Todos na Liga Europa vão colocar dificuldades diferentes e todos nós estamos desejosos que comece", sublinhou o defesa.
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham