Nani repete titularidade e festeja apuramento da Lazio

Vitória sobre o Nice coloca equipa italiana entre os cinco clubes já apurados para os 16 avos de final

• Foto: EPA

Embalado pelo primeiro golo com a camisola da Lazio no passado domingo, Nani teve esta quinta-feira um novo motivo para sorrir. O internacional português, de 30 anos, foi titular pela segunda vez desde que chegou a Itália - já havia entrado nas escolhas iniciais na 3.ª ronda da Liga Europa - e participou no triunfo apertado frente ao Nice (1-0), que coloca a formação de Simone Inzaghi nos 16 avos-de-final da prova.

No Olímpico de Roma, a formação que está a surpreender no arranque de temporada na Serie A – ocupa um interessante 3.º lugar – apresentou-se sem a sua principal figura do ataque, o goleador Ciro Immobile, mas contou com a sorte do jogo. Numa altura em que o nulo parecia ser o desfecho mais lógico, eis que os italianos fazem o tento da vitória após um canto, com um autogolo do francês Le Marchand.

Com esta derrota, o Nice mantém o 2.º lugar mas viu o Zulte aproximar-se, depois de os belgas terem batido o Vitesse por 2-0, na Holanda.

Contas feitas no final da 4.ª jornada da Liga Europa, há já cinco equipas com o passaporte garantido na próxima fase. À Lazio juntam-se ainda Dínamo Kiev, Steaua Bucareste (onde alinha Filipe Teixeira), Zenit e Arsenal. Por outro lado, Everton, Maccabi Telavive e ainda o Vardar são as formações já eliminadas...

Veja os resultados e classificações da Liga Europa

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.