Com os grupos A, B e C do Mundial de Clubes encerrados, já há três duelos confirmados para os oitavos de final da prova, que arrancam no próximo dia 28 (sábado): Palmeiras-Botafogo (dia 28 às 17h), num duelo entre Abel Ferreira e Renato Paiva, PSG-Inter Miami (dia 29 às 17h) e Flamengo-Bayern Munique (dia 29 às 21h).
Já o Benfica, que se apurou para a próxima fase e sabe que jogará no sábado, dia 28, às 21h, aguarda ainda pelo adversário, que ficará a conhecer esta madrugada e que será ou Chelsea, ou Espérance de Tunis, ou seja o segundo classificado do grupo D. Nesta altura, ingleses e tunisinos têm os mesmos 3 pontos e vão defrontar-se às 02h00, com os blues a precisarem apenas de um empate para seguirem em frente.
Os encarnados sabem também que, em caso de apuramento para os quartos de final, irão defrontar o vencedor do Palmeiras-Botafogo nessa fase.
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana