O defesa brasileiro Rafinha diz que o Flamengo está apenas focado no Al Hilal e no jogo dsa meias-finais do Mundial de Clubes.
"Estamos vacinamos sobre esse assunto. O nosso pensamento está no Al Hilal. Se os adeptos ou algum meio de comunicação simula a final com o Liverpool, é o que todo mundo quer. Mas muitos brasileiros ficaram pelo caminho e não podemos repetir o erro. Se passarmos, depois pensamos na final", afirmou o internacional brasileiro, que já venceu a competição ao serviço do Bayern Munique.
"É o maior título para os clubese representa muito também na América do Sul. Tive o prazer de disputar e Vencer em 2013 pelo Bayern de Munique, e esperamos fazer amanhã um grande jogo para disputar a final. É um título com um valor enorme. O ponto mais alto para um clube", referiu, sublinhando ainda: "é gratificante disputar esta competição de novo. Tenho alguns títulos na carreira e jogar o Mundial pelo Flamengo é um enorme prazer. É como se fosse a primeira vez."
"O Flamengo foi campeão em 1981 e seria um presente muito grande coroar essa temporada com esse título", disse antes de elogiar Jorge Jesus: "O mister trouxe muitas coisas boas para o futebol brasileiro. Conseguiu impor o estilo europeu no futebol brasileiro. Temos muito a aprender com ele. O mister tem grandes ideias e isso vai acrescentar muito não só a mim, mas ao futebol brasileiro."
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Médio de 39 anos vai desvincular-se do River Plate