José Romão vai ser o próximo seleccionador da selecção de sub-21 nacional. A Federação Portuguesa de Futebol e o treinador têm vindo a reunir-se e terão chegado a acordo para que o ex-adjunto de António Oliveira na selecção principal regresse à Praça da Alegria e assuma agora o comando da equipa de sub-21.
Contudo, face a procedimentos decorrentes dos regulamentos internos da Federação Portuguesa de Futebol, esta decisão, que espelha o desejo pessoal do presidente do organismo, Gilberto Madaíl, só deverá ser ratificada amanhã, na reunião da Direcção da FPF.
Segundo Record apurou, José Romão poderá, nesse mesmo dia, ser apresentado publicamente, em conferência de imprensa, como o novo elemento da equipa técnica nacional, comandada agora pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari.
Com José Romão à frente da equipa de sub-21, caberá a Rui Caçador o papel de adjunto desse escalão, assim como José Romão deverá ser também o adjunto de Rui Caçador, seleccionador dos sub-20, nos trabalhos e jogos dessa equipa, desde que estes não coincidam com os compromissos da selecção de sub-21.
Por sua vez, face à reorganização provocada pela contratação de Romão, serão menores as responsabilidades de Agostinho Oliveira, agora adjunto de Scolari, para com os escalões jovens.
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Mário Semedo, presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, falou com Record após a importante vitória sobre os Camarões (1-0)
Guarda-redes pede uma reflexão ao grupo após um resultado comprometedor na luta pelo acesso ao Mundial
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo