José Romão vai ser o próximo seleccionador da selecção de sub-21 nacional. A Federação Portuguesa de Futebol e o treinador têm vindo a reunir-se e terão chegado a acordo para que o ex-adjunto de António Oliveira na selecção principal regresse à Praça da Alegria e assuma agora o comando da equipa de sub-21.
Contudo, face a procedimentos decorrentes dos regulamentos internos da Federação Portuguesa de Futebol, esta decisão, que espelha o desejo pessoal do presidente do organismo, Gilberto Madaíl, só deverá ser ratificada amanhã, na reunião da Direcção da FPF.
Segundo Record apurou, José Romão poderá, nesse mesmo dia, ser apresentado publicamente, em conferência de imprensa, como o novo elemento da equipa técnica nacional, comandada agora pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari.
Com José Romão à frente da equipa de sub-21, caberá a Rui Caçador o papel de adjunto desse escalão, assim como José Romão deverá ser também o adjunto de Rui Caçador, seleccionador dos sub-20, nos trabalhos e jogos dessa equipa, desde que estes não coincidam com os compromissos da selecção de sub-21.
Por sua vez, face à reorganização provocada pela contratação de Romão, serão menores as responsabilidades de Agostinho Oliveira, agora adjunto de Scolari, para com os escalões jovens.
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Antigo selecionador nacional crê que a equipa das quinas pode dar essa alegria aos portugueses
Será preciso pagar sete vezes mais do que aquilo que se desembolsou no Qatar, no Mundial'2022
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam