José Romão assume sub-21

José Romão vai ser o próximo seleccionador da selecção de sub-21 nacional. A Federação Portuguesa de Futebol e o treinador têm vindo a reunir-se e terão chegado a acordo para que o ex-adjunto de António Oliveira na selecção principal regresse à Praça da Alegria e assuma agora o comando da equipa de sub-21.

Contudo, face a procedimentos decorrentes dos regulamentos internos da Federação Portuguesa de Futebol, esta decisão, que espelha o desejo pessoal do presidente do organismo, Gilberto Madaíl, só deverá ser ratificada amanhã, na reunião da Direcção da FPF.

Segundo Record apurou, José Romão poderá, nesse mesmo dia, ser apresentado publicamente, em conferência de imprensa, como o novo elemento da equipa técnica nacional, comandada agora pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari.

Com José Romão à frente da equipa de sub-21, caberá a Rui Caçador o papel de adjunto desse escalão, assim como José Romão deverá ser também o adjunto de Rui Caçador, seleccionador dos sub-20, nos trabalhos e jogos dessa equipa, desde que estes não coincidam com os compromissos da selecção de sub-21.

Por sua vez, face à reorganização provocada pela contratação de Romão, serão menores as responsabilidades de Agostinho Oliveira, agora adjunto de Scolari, para com os escalões jovens.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Competições de Seleções Notícias
Notícias Mais Vistas