_

Grupo C: Argélia vence com golo de Slimani

http://spvd.v.xl.pt/tGPG1VzzuRdK2FZJtoEY.mp4
Grupo C: Argélia vence com golo de Slimani

A Argélia começou a sua participação na CAN'2015 com uma vitória por 3-1 diante da África do Sul, em partida da jornada 1 do Grupo C, disputada no Estádio de Mongomo, onde horas antes se defrontaram Gana e Senegal (vitória senegalesa por 2-1).

Entrou melhor a turma sul-africana, com uma primeira metade mais ofensiva e mais perigosa, mas sem conseguir o golo. Esse tento chegaria na segunda metade, da autoria de Thuso Phala, aos 51'. Depois, aos 55', Rantie teve a oportunidade para chegar ao 2-0, mas da marca de penálti atirou à barra e acabou por ditar a reviravolta contrária.

PUB

O empate chegou aos 67 minutos, com um autogolo de Thulani Hlatshwayo, após cruzamento de Brahimi, para depois Ghoulam, aos 72', ditar a reviravolta, com um portentoso remate na esquerda do ataque. O resultado final ficaria definido aos 83', com o golo do sportinguista Islam Slimani, num lance em que o guarda-redes Keet fica muito mal na fotografia. Pelo meio, de referir que Slimani ficou perto de um golo à Madjer, numa iniciativa travada pelo guardião sul-africano.

Consulte o direto do jogo.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de CAN Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB