_

Herve Renard: «Acho que podemos jogar melhor»

Herve Renard: «Acho que podemos jogar melhor»
• Foto: Reuters

Herve Renard alertou esta quinta-feira os seus jogadores que a seleção da Costa do Marfim deve melhorar a qualidade de jogo, se quiser terminar o jejum de 23 anos sem vencer o troféu da Taça das Nações Africanas (CAN), conquistado em 1992.

Apesar da vitória na semi-final frente à RD Congo por 3-1 e consequente passagem à final, o técnico francês não gostou da exibição dos elefantes.

PUB

"Para ser sincero, não gostei do jogo. Penso que não fizemos tudo o que podíamos fazer. Em alguns momentos fomos condescendentes. Apesar de tudo Renard acrescentou: "Estamos na final e isso é o mais importante."

A Costa do Marfim vai defrontar na final o vencedor do encontro da semi-final entre Guiné Equatorial e Gana, que se disputa esta quinta-feira. A final da CAN está marcada para o próximo domingo.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de CAN Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB