Messi e o adeus cada vez mais próximo à seleção: «Estou a desfrutar como Di María e Otamendi»

• Foto: Reuters

Lionel Messi estreou-se esta quarta-feira a marcar nesta edição da Copa América na vitória da Argentina por 2-0 sobre o Canadá que colocou a albiceleste na final da competição, e após o encontro, apesar de se ter mostrado satisfeito, deixou claro que está consciente de que o fim da sua carreira nos relvados está mais perto do que nunca, tal como para Di Maria e Otamendi.

"Não é fácil fazer o que fizemos com este grupo. Para mim é a última Copa América, jogamos o último Mundial, estamos a disputar eu, o ‘Fideo’ [Di Maria] e o ‘Ota’ as últimas partidas e estamos a desfrutar ao máximo... Esperemos conseguir dar ao ‘Fideo’ mais um título na sua última final", revelou o argentino. 

PUB

Depois de garantir mais uma final da Copa América, Messi fez uma retrospetiva do percurso da seleção argentina nesta edição que considera ter sido mais "dura" do que nunca. 

"Podermos jogar mais uma final é algo impressionante. A verdade é que está a ser uma Copa América difícil porque têm sido jogos muito disputados, duros, com relvados muito maus, temperaturas altas... tem sido difícil jogar", assumiu o avançado de 37 anos. 

PUB

Atual campeã da Copa América, a Argentina está agora à espera de conhecer o seu adversário na final que sairá do encontro entre Colômbia e Uruguai, marcado para a madrugada desta quinta-feira (1h00). 

A final da competição será realizada na segunda-feira (1h00) no Hard Rock Stadium, em Miami.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Copa América Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB