Ricardo Carvalho era um dos jogadores mais conformados com o resultado no final da partida com os gregos. Mesmo compartilhando a opinião dos colegas que criticaram duramente o estilo de jogo dos helénicos, o central portista acabou por dar mérito à vitória da equipa comandada por Otto Rehhagel.
"Havia equipas a jogar mais futebol durante este Europeu, mas a Grécia tem mérito. No entanto, não saímos convencidos que eles são melhores que nós", afirmou, sublinhando o seu orgulho pela carreira feita pela equipa das quinas: "A campanha foi boa e agora há que pensar em 2006 e encarar essa prova da mesma maneira que o fizemos agora."
Quando à eventual transferência para o Real Madrid, Ricardo Carvalho anunciou que Pinto da Costa e o seu representante já sabem qual é a vontade do internacional português: "Ainda nem sei se vou para o Algarve de férias ou para o Porto. O presidente sabe qual é a minha vontade."
Costinha diz que podiam tentar o golo toda a noite
Costinha também partilhou das críticas ao sistema defensivo dos gregos. "No final, disse aos meus colegas no balneário que podíamos ter estado a noite toda a tentar que não conseguíamos marcar. Eles são superdefensivos e deixam só um jogador na frente, defendendo com os outros dez", referiu após a partida.
O internacional luso afirmou ainda que Portugal tem de continuar a ser visto sempre como favorito. "Portugal é sempre candidato à vitória no próximo jogo e é com esse espírito que vamos encarar a fase de qualificação do Mundial", acrescentou o médio portista.
Recorde um dos jogos mais marcantes de sempre da Seleção Nacional
Seleção Nacional deixou escapar a conquista do Euro'2004 de forma surpreendente
O antigo número 10 do Benfica conta quais os momentos mais dolorosos que passou nos relvados
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze