_
A Bósnia confirmou esta terça-feira o terceiro lugar do Grupo B e o acesso ao playoff do Europeu de 2016, ao vencer em Chipre por 3-2, num jogo cheio de emoção e golos.
Consulte o direto do encontro.
A turma da casa ainda tinha esperanças de chegar ao playoff, mas teria de vencer e esperar pela derrota de Israel (esta acabou por acontecer). Ainda assim, foram os bósnios a marcar primeiro, por Medunjanin, aos 13 minutos. Charalambides empatou aos 32' e os adeptos da casa explodiram mesmo quando Mytidis deu a volta (41'). Todavia, um novo golo de Medunjanin (44') e um tento de Djuric (67') deram o triunfo aos visitantes.
Confira a classificação final do Grupo B.
Gianni Infantino recorreu às redes sociais para comentar a nova fase da vida do agora ex-internacional português
Selecionador do Azerbaijão sublinha que o futebol "perde um grande jogador"
Foi no dia 10 de julho que a Seleção Nacional fez história ao garantir o primeiro título de sempre do país
Quem não se lembra daquele golo de Eder?
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'