A seleção alemã já se despediu do Euro'2020 há duas semanas, mas as ondas de choque pela performance germânica no campeonato continuam a fazer-se sentir. Este domingo, por exemplo, Uli Hoeness comentou na Sport1 a atuação coletiva dos alemães e deixou duras críticas a vários jogadores, nomeadamente Toni Kroos. Mas houve outro nome que foi apontado pelo antigo presidente do Bayern Munique: Robin Gosens, o jogador que se destacou diante de Portugal e que depois... se eclipsou.
Ora, na ótica de Hoeness isso deveu-se simplesmente ao facto de Fernando Santos... não conhecer o jogador da Atalanta. "Gosens jogou bem num encontro porque provavelmente o selecionador português ainda não sabia o seu nome. Nos outros jogos não se viu nada dele, porque tecnicamente é simplesmente muito fraco quando as coisas apertam", atirou.
Escândalo! Modesto Saarbrücken (3ª divisão) afasta o todo-poderoso Bayern
Vamos precisar dele, estou convencido de que jogará em alto nível connosco”, disse Tuchel, na antevisão à receção ao Friburgo para os ‘quartos’ da Taça da Alemanha.
Ganhou o Mundial de 2014 mas os últimos três anos de 'reinado' foram um autêntico fracasso
O golo de André Silva permitiu-lhe superar um registo do mítico Gerd Müller mas revelou-se insuficiente, tendo o Leipzig empatado (1-1) com o Augsburgo.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo