_
Nem Joachim Löw escapou às piadas em torno do gesto de Cristiano Ronaldo com as garrafas de Coca Cola. Esta sexta-feira, na véspera do duelo com Portugal, o selecionador alemão elogiou as qualidades do português e frisou que CR7 é muito mais do que bom a... afastar refrigerantes.
"Cristiano Ronaldo faz muito mais do que livrar-se de garrafas de Coca Cola. Tem outras qualidades. Pode marcar golos fantásticos, é letal na finalização, tanto com a esquerda como a direita, é forte no jogo aéreo. Mas não pode tudo sozinho. Não podemos colocar um jogador só em cima dele. Temos de estar atentos a toda a equipa. Sabemos como são as movimentações dele, mas precisamos de estar atentos a Portugal no seu todo", frisou o técnico germânico.
Questionado sobre o bom registo da Mannschaft diante de Portugal, Löw desvalorizou. "As estatísticas com Portugal não são importantes de todo. Por que é que temos de olhar para trás? Ninguém quer saber disso... 2008 ou 2010. O que importa é amanhã, 90 minutos diante de Portugal. É nisso que temos de nos focar, não a história com França ou Portugal. Isso não nos ajuda. Se é um 'one man show'? Foi assim em 2014, 2012, 2016, era Cristiano Ronaldo a superestrela da equipa portuguesa, era a figura da Seleção Nacional. Mas isso mudou. Agora têm mais jogadores de topo - Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Félix, Jota e muitos mais. Estão envolvidos no ataque tanto quanto o Cristiano", acrescentou.
Por RecordEscândalo! Modesto Saarbrücken (3ª divisão) afasta o todo-poderoso Bayern
Vamos precisar dele, estou convencido de que jogará em alto nível connosco”, disse Tuchel, na antevisão à receção ao Friburgo para os ‘quartos’ da Taça da Alemanha.
Ganhou o Mundial de 2014 mas os últimos três anos de 'reinado' foram um autêntico fracasso
O golo de André Silva permitiu-lhe superar um registo do mítico Gerd Müller mas revelou-se insuficiente, tendo o Leipzig empatado (1-1) com o Augsburgo.
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£