Selecionador alemão abordou de forma curiosa a situação de CR7
Nem Joachim Löw escapou às piadas em torno do gesto de Cristiano Ronaldo com as garrafas de Coca Cola. Esta sexta-feira, na véspera do duelo com Portugal, o selecionador alemão elogiou as qualidades do português e frisou que CR7 é muito mais do que bom a... afastar refrigerantes.
"Cristiano Ronaldo faz muito mais do que livrar-se de garrafas de Coca Cola. Tem outras qualidades. Pode marcar golos fantásticos, é letal na finalização, tanto com a esquerda como a direita, é forte no jogo aéreo. Mas não pode tudo sozinho. Não podemos colocar um jogador só em cima dele. Temos de estar atentos a toda a equipa. Sabemos como são as movimentações dele, mas precisamos de estar atentos a Portugal no seu todo", frisou o técnico germânico.
Relacionadas
Questionado sobre o bom registo da Mannschaft diante de Portugal, Löw desvalorizou. "As estatísticas com Portugal não são importantes de todo. Por que é que temos de olhar para trás? Ninguém quer saber disso... 2008 ou 2010. O que importa é amanhã, 90 minutos diante de Portugal. É nisso que temos de nos focar, não a história com França ou Portugal. Isso não nos ajuda. Se é um 'one man show'? Foi assim em 2014, 2012, 2016, era Cristiano Ronaldo a superestrela da equipa portuguesa, era a figura da Seleção Nacional. Mas isso mudou. Agora têm mais jogadores de topo - Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Félix, Jota e muitos mais. Estão envolvidos no ataque tanto quanto o Cristiano", acrescentou.
Escândalo! Modesto Saarbrücken (3ª divisão) afasta o todo-poderoso Bayern
Vamos precisar dele, estou convencido de que jogará em alto nível connosco”, disse Tuchel, na antevisão à receção ao Friburgo para os ‘quartos’ da Taça da Alemanha.
Ganhou o Mundial de 2014 mas os últimos três anos de 'reinado' foram um autêntico fracasso
O golo de André Silva permitiu-lhe superar um registo do mítico Gerd Müller mas revelou-se insuficiente, tendo o Leipzig empatado (1-1) com o Augsburgo.
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS