Depois de uma época memorável no Chelsea, consagrada com a conquista da Liga dos Campeões, Havertz volta a Londres para defrontar... a seleção inglesa. O jogo será em Wembley, onde o alemão perdeu a final da Taça de Inglaterra para o Leicester, mas isso não retira a ambição ao médio de 22 anos.
“Sem dúvida que será um jogo especial para mim. É uma partida muito importante para todos nós e faremos tudo para ganhar”, vincou Havertz, preparado para tudo, até para os penáltis. “Já treinamos, no final das sessões. Mas os 120 minutos são muito mais importantes e vamos tentar ganhar o jogo antes dos penáltis.” Rüdiger e Gündogan, com problemas físicos, não participaram no treino de ontem, mas vão viajar amanhã com a equipa para Londres. Müller está recuperado e foi elogiado por Havertz: “É como se fosse um adjunto.”
Escândalo! Modesto Saarbrücken (3ª divisão) afasta o todo-poderoso Bayern
Vamos precisar dele, estou convencido de que jogará em alto nível connosco”, disse Tuchel, na antevisão à receção ao Friburgo para os ‘quartos’ da Taça da Alemanha.
Ganhou o Mundial de 2014 mas os últimos três anos de 'reinado' foram um autêntico fracasso
O golo de André Silva permitiu-lhe superar um registo do mítico Gerd Müller mas revelou-se insuficiente, tendo o Leipzig empatado (1-1) com o Augsburgo.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo