Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Jogo com a Inglaterra é especial para Havertz

Médio do Chelsea volta a jogar em Londres... mas pela seleção germânica

• Foto: EPA

Depois de uma época memorável no Chelsea, consagrada com a conquista da Liga dos Campeões, Havertz volta a Londres para defrontar... a seleção inglesa. O jogo será em Wembley, onde o alemão perdeu a final da Taça de Inglaterra para o Leicester, mas isso não retira a ambição ao médio de 22 anos.

“Sem dúvida que será um jogo especial para mim. É uma partida muito importante para todos nós e faremos tudo para ganhar”, vincou Havertz, preparado para tudo, até para os penáltis. “Já treinamos, no final das sessões. Mas os 120 minutos são muito mais importantes e vamos tentar ganhar o jogo antes dos penáltis.” Rüdiger e Gündogan, com problemas físicos, não participaram no treino de ontem, mas vão viajar amanhã com a equipa para Londres. Müller está recuperado e foi elogiado por Havertz: “É como se fosse um adjunto.” 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.