1/3
Renato Sanches integrou esta quinta-feira a convocatória de Fernando Santos para os jogos na Sérvia, a 7 de setembro, e na Lituânia, três dias depois, para o Grupo B de qualificação para o Euro'2020. O internacional português, pouco utilizado no Bayern de Munique e que agora rumou ao Lille, volta assim, nove meses depois, a ser opção para o selecionador que aplaudiu a vontade de muitos dos jogadores que já integraram o lote das suas escolhas querem vestir a camisola das quinas.
"O Renato precisa de afirmação? Quantos jogadores têm essa afirmação de aos 23 anos poderem dizer que são campeões da Europa? Infelizmente para ele, não tem jogado regularmente. Mas ele é um dos exemplos dos vários jogadores que, nos últimos dias, têm mostrado empenho e um desejo enorme de regressar à seleção. É um motivo de orgulho para nós e mostra-nos que eles gostam de estar aqui. E quando falo do Renato, falo do João Mário e do André Silva. Fico cheio de dores de cabeça, mas é melhor para mim. Todos lutas e até mudam de clube, eventualmente, para poderem vir à seleção", afirmou em conferência de imprensa.
turquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar