Alexander Isak tem apenas 21 anos e é já uma das figuras do Europeu. O jovem avançado da Suécia não marcou diante da Espanha e da Eslováquia, mas foi o melhor jogador da seleção nórdica em ambas as partidas. Assumiu o lugar que seria de Ibrahimovic e não está a desiludir...
Por isso tem chamado a atenção de alguns clubes da Premier League, nomeadamente do Arsenal, mas o jogador da Real Sociedad não se deixa perturbar por isso. "Sinto-me um pouco lisonjeado, claro. Isso é bom, é sinal de que se fez algo de bom. Mas em muitas ocasiões o interesse de um clube não é algo que importe muito, eles podem interessar-se sem que nada aconteça. Há que aceitar isso como uma pitada de sal e continuar a fazer o que se faz bem", contou Isak em conferência de imprensa.
O jogador foi inquirido sobre a forma como pode subir o seu valor de mercado no Europeu e respondeu com humor. "Podes telefonar ao Transfermarkt e perguntar", disse entre risos. "Essas coisas não me afetam de forma negativa. Não é a primeira vez na minha carreira que se fala de outros clubes. Nunca foi um problema e não será agora."
Por Recordturquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze