1/2
O Inglaterra-Dinamarca já acabou e para a história ficará o triunfo inglês que valeu a presença histórica na final do Euro'2020, mas o sucedido em Wembley deverá continuar a dar que falar. Tudo por conta do penálti que permitiu aos ingleses chegar à decisão, um lance que logo ali, pela falta em si, já merecera muitas críticas, por vários analistas considerarem que Raheem Sterling se atirou para a 'piscina' ao mínimo contacto.
Só que agora há um novo dado... que (ao que parece) ninguém viu. Tudo porque, nesse mesmo lance, o jogo prosseguiu com duas bolas em campo, sem que o juiz Danny Makkelie ou o VAR tivessem detetado ou assinalado qualquer irregularidade. Podia até dar-se o caso de a bola estar noutro lado do campo e isso podia servir de atenuante, mas a verdade é que, conforme se pode ver na imagem acima... as duas bolas estão praticamente lado a lado!
Danny Makkelie, refira-se, é um árbitro de má memória para Portugal, já que foi ele o juiz no encontro de Belgrado no qual Portugal teve recentemente um golo anulado a Cristiano Ronaldo quando a bola esteve claramente dentro da baliza. Lembre-se que, ao contrário do duelo desta noite, essa partida não teve VAR.
Por Recordturquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze