_
A derrota frente à Eslováquia foi um duro revés nas pretensões polacas, mas o grupo de Paulo Sousa já limpou a cabeça e restaurou a confiança para o duelo com a poderosa Espanha, marcado para amanhã.
“Conversámos e fechámos essa etapa. Há muita força na nossa equipa. Todos disseram o que pensam e o que acham que deveríamos fazer melhor. Não queremos voltar mais a este assunto, porque não vamos jogar contra a Eslováquia novamente e a única coisa que importa é o próximo jogo”, frisou Jan Bednarek, afirmando ser possível causar uma surpresa na visita a Sevilha. “Acreditamos que podemos vencer. Cada um de nós quer ter orgulho de si mesmo e encher de orgulho 38 milhões de pessoas. Queremos dar-lhes esta alegria”, disse o defesa do Southampton.
“O jogo foi marcado quando eu não estava cá e, se cá estivesse, teria dito que preferia um adversário semelhante à Moldávia”, referiu o treinador luso, que já somou uma derrota (Rep. Checa) e um triunfo (Albânia) no novo cargo.
Algumas abrangem famílias... e adeptos
Federação reúne-se amanhã para analisar a rescisão do técnico e as medidas a tomar
Presidente da Federação polaca reforça que a contratação do treinador português "não foi um erro"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades