_
Raphaël Guerreiro considerou que Portugal fez uma boa exibição diante da Bélgica, mas faltou alguma eficácia e sorte para alcançar um resultado diferente.
"Ficámos tristes porque o adversário teve só uma oportunidade e fez golo. Agora faltou um bocadinho de sorte para nós. Fizemos um bom jogo mas o importante era a vitória e hoje não deu", começou por dizer, à 'Sport TV', na zona de entrevistas rápidas, após o jogo.
"Era preciso reagir quando perdemos 1-0 na 1ª parte. Fizemos uma 2.ª parte muito boa. O problema é que faltou um bocadinho de sorte. Fizemos um bom jogo. Todos deram tudo em campo", finalizou.
Por RecordUma retrospetiva por um dos jogos que fica para sempre na história apesar de não ser pelos melhores motivos
Ultrapassou Ali Daei como futebolista com mais golos (111) por seleções; fomos analisar todos os golos de CR7 por Portugal
Avançado checo marcou os mesmos golos (5) de CR7 no Euro'2020
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica