Estamos a caminho da final do Euro'2024... até no campeonato da cerveja

• Foto: Reuters

O Campeonato da Europa faz com que os adeptos, de quatro em quatro anos, deem asas à imaginação para encontrar as formas mais mirabolantes de apoiar as suas seleções. Este ano, a página 'Pints Drank' está a realizar uma competição de... cerveja. Sim, leu bem. Os internautas estão a realizar um Europeu de uma das bebidas mais apreciadas no mundo.

Resumidamente, o processo é exatamente igual ao do Euro'2024, passando por todas as etapas até à grande final. Para encontrar os vencedores, são colocadas frente-a-frente as várias cervejas dos respetivos países participantes nesta edição do Europeu e os internautas só têm a missão de votar na que preferem. A cerveja que recolher mais votos avança para a próxima fase.

PUB

Tudo começou com a fase de grupos, que Portugal venceu com distinção ao recolher 55 por cento dos votos e superar Turquia (26,9%), Rep. Checa (16,7%) e Geórgia (1,4%). Seguiram-se os 'oitavos' e o nosso país voltou a triunfar, ao 'esmagar' a Eslovénia com uns maioritários 92,5% dos votos. Agora, ainda estão a decorrer os embates dos 'quartos', mas ou o duelo entre Portugal e França sofre uma enorme reviravolta, como o conjunto lusitano protagonizou no Euro'2000 em que virou uma desvantagem de 2-0 aos 18 minutos frente à toda poderosa Inglaterra de Paul Scholes, David Beckham, Alan Shearer e Michael Owen. Para já, a cerveja portuguesa tem 86,4% dos votos para passar às meias-finais, pelo que a final está já ali ao virar da esquida.

THE OFFICIAL EURO PINTS 2024 QUARTER-FINALS BEGIN AT 8:30PM ??

PUB

It’s getting serious now….

(Turn notifications on ) pic.twitter.com/1cglMr6brL

Por André Zeferino
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Euro 2024 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB