Mete o nariz onde és chamado! É isto que Mbappé promete fazer em Düsseldorf, palco do duelo entre a França e a Bélgica, apesar de ter obrigatoriamente de conviver com uma coisa que odeia... a máscara! "É um horror absoluto jogar de máscara! Limita a visão, bloqueia a saída do suor. [No jogo com a Polónia] fiquei com a impressão de que estava num mundo 3D [tridimensional], que estava a assistir ao Euro como convidado VIP. Parecia que nem era eu que estava a jogar. Mal a posso tirar, tiro-a! É muito chato!", confessa.
A hipótese de sofrer nova pancada no nariz não atemoriza o avançado da França. "Quando jogas com o nariz partido e ainda não foste operado, tornas-te um alvo. Não creio que Lewandowski tenha feito de propósito [o polaco deu-lhe uma pancada na zona afetada numa ‘dividida’]. Reagi mal, preciso de controlar-me. Posso sofrer mais pancadas, estou pronto para dar tudo por esta camisola. Se me tocarem no nariz mas atingir os ‘quartos’, tudo bem! O nariz até já está partido!", refere o astro, recordando o fatídico momento no jogo com a Áustria: "Só me apercebi de que algo não estava bem quando vi o guardião deles a olhar para mim com ar estranho. Cheguei a casa e vi-me ao espelho... foi uma má ideia!"
A França soma apenas 3 golos. "Porquê? Não aproveitámos as ocasiões! Temos que mostrar a nossa melhor cara, senão vamos para casa", avisa Kylian, que fará dupla com Thuram no novo 4x4x2 losango dos bleus.
Por Nuno PomboDefesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra