JOELSON, médio ex-Esc FC de Ipojuga, e Zezinho, avançado ex-Ibis Paulista, são os dois reforços brasileiros do Torreense para a nova temporada, na qual o técnico Luís Brandão contará com dez contratações.
Vital Rosa, presidente do clube, lamenta a contratação de jogadores brasileiros pois sempre se mostrou um defensor da utilização dos jogadores formados no clube.
”As condições monetárias do Torreense a isso obrigaram. Estes jogadores brasileiros acabam por ser mais baratos para o clube que alguns jogadores em quem apostávamos para continuar no clube. Esses jogadores apresentaram propostas muito elevadas para as possibilidades do Torreense”, afirmou o presidente.
O orçamento total do clube de Torres Vedras para a nova época é de 30 mil contos, facto que obrigou a Direcção a propor uma redução no vencimento de alguns atletas. Perante tal possibilidade, 14 dos jogadores do plantel recusaram continuar no clube.
”A Direcção fez todo o possível para formar um plantel prestigiante para o Torreense e para a nova temporada o objectivo é a manutenção”, declarou Vital Rosa.
O plantel será formado por 23 jogadores e neste momento estão já confirmados os seguintes:
Guarda-redes: Nuno Ferreira e Humberto. Defesas: Marco, Vítor Martins, Esteves (ex-Lourinhanense), Bacatel (ex-Ponterrolense), Marco António (ex-Ribeirão) e Santinho (ex-Castrense).
Médios: Vieira, Casaleiro, Chalita, Bruno (ex-júnior), Vasa (ex-júnior), Hélder (ex-E. Amadora), Tininho (Ex-E. Amadora) e Joelson (ex-Esc FC).
Avançados: Drumond (ex-Peniche), Pedrinha (ex-E. Amadora) e Zezinho (ex-Ibis).
A equipa técnica é formada por Luís Brandão (técnico principal) e Daniel Miranda (adjunto). A apresentação do plantel será no dia 23 de Julho e os treinos começarão três dias depois.
TOMÁS ABREU
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Ex-adjunto de Luís Boa Morte na seleção da Guiné-Bissau sucede a João Nivea
Tudo sobre mais uma eliminatória da Prova Rainha
David Maside nas nuvens após vitória histórica sobre os vilacondenses (3-2) na 3.ª eliminatória da Taça
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga