JOELSON, médio ex-Esc FC de Ipojuga, e Zezinho, avançado ex-Ibis Paulista, são os dois reforços brasileiros do Torreense para a nova temporada, na qual o técnico Luís Brandão contará com dez contratações.
Vital Rosa, presidente do clube, lamenta a contratação de jogadores brasileiros pois sempre se mostrou um defensor da utilização dos jogadores formados no clube.
”As condições monetárias do Torreense a isso obrigaram. Estes jogadores brasileiros acabam por ser mais baratos para o clube que alguns jogadores em quem apostávamos para continuar no clube. Esses jogadores apresentaram propostas muito elevadas para as possibilidades do Torreense”, afirmou o presidente.
O orçamento total do clube de Torres Vedras para a nova época é de 30 mil contos, facto que obrigou a Direcção a propor uma redução no vencimento de alguns atletas. Perante tal possibilidade, 14 dos jogadores do plantel recusaram continuar no clube.
”A Direcção fez todo o possível para formar um plantel prestigiante para o Torreense e para a nova temporada o objectivo é a manutenção”, declarou Vital Rosa.
O plantel será formado por 23 jogadores e neste momento estão já confirmados os seguintes:
Guarda-redes: Nuno Ferreira e Humberto. Defesas: Marco, Vítor Martins, Esteves (ex-Lourinhanense), Bacatel (ex-Ponterrolense), Marco António (ex-Ribeirão) e Santinho (ex-Castrense).
Médios: Vieira, Casaleiro, Chalita, Bruno (ex-júnior), Vasa (ex-júnior), Hélder (ex-E. Amadora), Tininho (Ex-E. Amadora) e Joelson (ex-Esc FC).
Avançados: Drumond (ex-Peniche), Pedrinha (ex-E. Amadora) e Zezinho (ex-Ibis).
A equipa técnica é formada por Luís Brandão (técnico principal) e Daniel Miranda (adjunto). A apresentação do plantel será no dia 23 de Julho e os treinos começarão três dias depois.
TOMÁS ABREU
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Defesa central ruma ao quarto escalão do futebol português após três épocas de ligação aos gansos
Empresário foi dar um abraço ao amigo Fernando Rocha nas comemorações do 111.º aniversário do clube
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes