_
Após o Roménia-Holanda (0-3), Ronald Koeman deixou elogios à sua equipa e sublinhou que é importante acumular boas exibições para continuar a sonhar com a conquista do Campeonato da Europa.
"Às vezes, é difícil explicar o porquê de jogarmos mal e o porquê de nos exibirmos a um alto nível. O começo foi difícil, mas melhorámos e criámos muitos problemas à Roménia. Demorámos muito a marcar o segundo golo. O mais importante é sempre o resultado. A exibição de hoje foi excelente. Temos de continuar a jogar assim para ter hipóteses neste torneio. Se o nosso rendimento cair, não vamos chegar à final", afirmou o selecionador holandês, acrescentando: "Temos grandes talentos na nossa seleção. Claro que os holandeses vão sempre comparar qualquer seleção à de 1988 [vencedora do Campeonato da Europa nesse ano]. O futebol mudou muito desde então. Outras seleções têm tido problemas para seguir em frente nesta competição."
Quanto a Cody Gakpo, que marcou o primeiro golo do encontro e assistiu no segundo, deixou elogios aos companheiros: "Fizemos um bom jogo. Sabíamos que íamos defrontar um adversário difícil e estávamos prontos para lutar. Precisávamos de marcar golos e foi o que fizemos. Esta equipa está a tentar criar a sua história e as suas memórias. O jogo de hoje foi uma pequena afirmação da nossa parte".
Por Record com Lusaturquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa