Toti Gomes estreou-se esta noite pela Seleção Nacional e logo como titular na vitória no Liechtenstein (0-2). Após o jogo, o defesa do Wolverhampton falou em "orgulho".
"Houve aquele nervosismo inicial, mas estou muito orgulhoso por fazer a 1ª internacionalização. É um orgulho enorme para mim e para a minha família. Senti-me muito à vontade, pelos meus companheiros, desde o primeiro dia", começou por dizer o central, ao Canal 11, revelando depois as palavras de Roberto Martínez:"O selecionador pediu-me para fazer o que sempre fiz e que os meus companheiros iam ajudar-me. Correu bem."
"Tenho esperança de estar no Europeu, como todos os jogadores. Agora é trabalhar para chegar lá", concluiu Toti Gomes, de 24 anos.
À RTP3
"Esta estreia é um orgulho enorme não só para mim, mas também para a minha família. Trabalho para isto e é um orgulho para qualquer jogador representar a seleção nacional. Estou muito feliz.
Senti confiança do mister desde o primeiro dia. Ele deposita muita confiança em mim. Todos os que estão aqui sonham representar a Seleção no Euro. É continuar a trabalhar até lá."
Por RecordDefesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra