Bernardo Silva destacou os vários fatores que, no seu entender, levaram à vitória de Portugal sobre a Espanha nos penáltis e consequente conquista da Liga das Nações. E falou do adepto que acabou por falecer após cair de uma das bancadas da Allianz Arena durante o jogo.
"Antes de mais, soube agora que morreu alguém, se não me engano do 3ª para o 2º piso. Os meus pêsames para a familia, que é trágico. É sempre muito triste uma notícia destas num dia tão bonito. Foi um jogo difícil, como esperávamos, e a nossa resiliência, o nosso trabalho, o acreditar até ao final fez a diferença. Nos penáltis conseguimos o que queríamos, que era a Liga das Nações. Muito orgulhoso, é mais um título. Queríamos todos vencer isto. No balneário falámos da agressividade que era preciso para ganhar os nossos duelos, pois era crucial face à qualidade gigante da Espanha. Esse esforço para conseguir esse grande objetivo deixa-nos muito orgulhosos", disse ao Canal 11.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas