Bruno Fernandes enalteceu o regresso de Cristiano Ronaldo à Seleção Nacional e revelou que, no treino da véspera ao encontro com a Suécia, o capitão já havia mostrado estar de pontaria afinada nos livres diretos. Sobre o jogo, o médio assumiu que esperava dificuldades.
"São uma equipa intensa, com jogadores de qualidade, com boa receção e passe. São muito fortes, com os dois avançados a darem luta aos nossos defesas, mas jogámos bem e conseguimos impor a superioridade e até podíamos ter feito mais golos. Fizemos dois e ganhámos", analisou o médio do Manchester United, em declarações à RTP.
Quanto a CR7, os elogios são claro. "É um jogador com faro de golo e que a qualquer momento pode resolver o jogo. Fez um belo golo de livre, ainda ontem no treino fez seis ou sete iguais. É um jogador que faz a diferença. Claro que é bom contar com ele, porque é um jogador fenomenal e faz a diferença".
Por Luís MagalhãesAleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro