Médio enaltece regresso do capitão e lembra um apronto que serviu de prenúncio
Bruno Fernandes enalteceu o regresso de Cristiano Ronaldo à Seleção Nacional e revelou que, no treino da véspera ao encontro com a Suécia, o capitão já havia mostrado estar de pontaria afinada nos livres diretos. Sobre o jogo, o médio assumiu que esperava dificuldades.
"São uma equipa intensa, com jogadores de qualidade, com boa receção e passe. São muito fortes, com os dois avançados a darem luta aos nossos defesas, mas jogámos bem e conseguimos impor a superioridade e até podíamos ter feito mais golos. Fizemos dois e ganhámos", analisou o médio do Manchester United, em declarações à RTP.
Relacionadas
Quanto a CR7, os elogios são claro. "É um jogador com faro de golo e que a qualquer momento pode resolver o jogo. Fez um belo golo de livre, ainda ontem no treino fez seis ou sete iguais. É um jogador que faz a diferença. Claro que é bom contar com ele, porque é um jogador fenomenal e faz a diferença".
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências