Na visita que fez à Medialivre esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo abordou também o Portugal-Dinamarca (5-2) de ontem, jogo que carimbou a passagem da equipa das quinas à 'final four' da Liga das Nações. O capitão da Seleção Nacional falhou um penálti aos 6', mas nada que desmotivasse o espírito da equipa.
"Os portugueses, por norma, sofrem até à última. Na conferência de imprensa [de lançamento ao jogo, no sábado] expressei o que sentia porque sabia que se os adeptos estivessem do nosso lado e nós, jogadores, estivéssemos bem, se a energia estivesse dentro de campo... Senti que mesmo depois de ter falhado o penálti - só falha quem tenta marcar -, íamos passar a eliminatória. Foi o que aconteceu. Foi uma noite espetacular, Portugal esteve bastante bem; marcar cinco golos à Dinamarca não é nada fácil. Estamos todos de parabéns: jogadores, quem esteve no estádio, todos os portugueses. Estamos todos no mesmo barco e foi muito importante passarmos à final four", afirmou em entrevista ao NOW.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa