O 'boicote' de Kylian Mbappé à sessão de fotografias com os patrocinadores da federação francesa não caiu bem junto das empresas. O internacional gaulês considera que os jogadores deviam ter uma palavra a dizer no que toca à ligação a determinadas marcas - nomeadamente de fast food e apostas - mas quem pagou quer retorno e agora a KFC ameaça com os tribunais.
"A federação francesa precisa de dinheiro e a KFC aceitou pagar para ter essa imagem, foi por isso que pagámos", explicou Alain Béral, vice-presidente da KFC em França, em declarações ao Sport Business Club. "É uma crise de juventude por parte do Kylian Mbappé, talvez até um capricho. Ele comprometeu-se com a federação em participar numa foto com outros quatro jogadores. Tudo tem sido respeitado. O nosso contrato não é com ele, mas sim com a federação. Vamos parar de pagar e depois disso termina. Que querem que diga?"
E continuou: "Que o Kylian não queira participar, de acordo. Mas neste caso temos um problema jurídico com a federação. No contrato que assinámos está formalmente escrito que podemos usar a imagem de todos os jogadores da seleção francesa."
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo