_
Luis de la Fuente, selecionar espanhol, fez a antevisão da final da Liga das Nações, que vai opor a Espanha e a Croácia, domingo às 19h45, no De Kuip, em Roterdão (Holanda). O treinador está tranquilo e afirma que o plantel está forte e muito motivado.
"Temos um grupo de jogadores muito equilibrado, versátil, de um nível e experiência fantástica. Todos eles [jogadores] estão aptos e com uma motivação excecional, a equipa está na melhor fase da temporada, no melhor momento para enfrentar este jogo. Estou seguro e tranquilo, queremos ganhar este título", afirmou o técnico espanhol que, relativamente ao cansaço da equipa demonstrou estar tranquilo: "o cansaço físico é muitas vezes superado pelo mental", sublinhou.
Em relação ao adversário, Luis de la Fuente disse encarar os croatas com o maior respeito possível e realçou que para ganhar será preciso sofrer. "Hoje somos as duas melhores equipas da Europa e cada um tem as suas armas, os seus argumentos. Vamos potenciar todas as nossas virtudes, ainda assim, quando tivermos de sofrer vamos sofrer. Temos de ser uma equipa solidária e aplicada", concluiu.
EN DIRECTO | Rueda de prensa oficial de la @SEFutbol previa a la final de la #NationsLeague ante Croacia.
? Luis de la Fuente y Rodrigo.
@Feyenoord Stadium De Kuip
Puedes seguirlo también aquí: https://t.co/qt4Sj5zIyu#VamosEspaña https://t.co/SG1S4tTEMr