Ruben Semedo, William Carvalho, Daniel Podence e Rafa Silva regressaram esta quinta-feira aos convocados da seleção portuguesa, para o particular com Espanha e os jogos com França e Suécia, da Liga das Nações. De fora, ficaram, por opção, o defesa Domingos Duarte (Granada), o médio André Gomes (Everton) e o avançado Gonçalo Guedes (Valencia), em relação aos jogos com a Croácia (4-1) e a Suécia (2-0), em setembro.
A 7 de outubro Portugal defronta Espanha num encontro particular que vai decorrer no Estádio José Alvalade, em Lisboa, seguindo-se dois jogos a contar para o Grupo 3 da Liga das Nações.
Quatro dias depois, a Seleção Neacional, que conquistou a primeira edição da prova, regressa pela primeira vez ao Stade de France desde que venceu o Euro'2016 para enfrentar a França e, em 14 de outubro, volta a atuar em Alvalade perante a Suécia.
Portugal lidera o Grupo 3 da Liga A da Liga da Nações com seis pontos, em igualdade com a França, embora tenha vantagem no número de golos marcados. Suécia e Croácia continuam com zero.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Anthony Lopes, Rui Patrício, Rui Silva;
Defesas: João Cancelo, Nélson Semedo, José Fonte, Pepe, Rúben Dias, Mário Rui, Raphael Guerreiro e Rúben Semedo;
Médios: Danilo Pereira, Rúben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, João Moutinho, Renato Sanches, Sérgio Oliveira;
Avançados: Podence, Rafa Silva, André Silva, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, João Félix e Trincão
Por Record com LusaAleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal