Em declarações à Sport TV no final do Portugal-Croácia, partida que marcou o arranque das duas seleções na Liga das Nações 2024 e que terminou com uma vitória portuguesa por 2-1, Roberto Martínez mostrou-se satisfeito com a exibição lusa, comentou o feito histórico de Cristiano Ronaldo e ainda confirmou a ausência por lesão de Vitinha para o duelo contra a Escócia, no domingo.
"É uma vitória importante, mas também porque podemos mostrar todas as opções que temos na equipa", começou por dizer o selecionador nacional, comentando de seguida o golo 900 de Cristiano Ronaldo no Estádio da Luz: "É um momento histórico. 900 golos é incrível. Mas é certo que marca os 900 golos pela Seleção porque tem compromisso pela Seleção, para ajudar os jogadores mais jovens no balneário. Acho que os adeptos gostaram. Fazer o golo 900 no dia da homenagem a Pepe também penso que ainda é mais especial."
As possíveis alterações para o próximo jogo e a ausência de Vitinha
"Temos 72 horas até ao próximo jogo, temos de avaliar os jogadores, mas temos de preparar para o próximo jogo. O Vitinha certamente que estará de fora", terminou.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria