_
O árbitro esloveno Slavko Vincic vai dirigir na quarta-feira o encontro entre Portugal e a Alemanha (20 horas), das meias-finais da Liga das Nações, anunciou esta quarta-feira a UEFA.
Numa equipa totalmente eslovena, Vincic vai ter Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic como assistentes, enquanto Alen Borosak vai estar no papel de videoárbitro.
Vincic reencontra a equipa das quinas menos de três meses depois de ter dirigido a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações, na qual Portugal venceu por 5-2 a Dinamarca, após prolongamento.
O esloveno, de 45 anos, arbitrou, entre outros, 10 encontros na Liga dos Campeões esta temporada, entre os quais o triunfo do Paris Saint-Germain em casa do Arsenal (1-0), nas meias-finais.
A seleção portuguesa defronta esta quarta-feira a Alemanha, em Munique, e a Espanha joga com a França, na quinta-feira, em Estugarda, ambos nas meias-finais da Liga das Nações, estando a final agendada para domingo, novamente na Allianz Arena.
Tomás Cruz, médio da equipa B, fez um dos golos à Malta (3-0)
Médio do Benfica mostrou-se feliz depois da vitória diante de Malta, por 2-0
Tomás Cruz, médio da equipa B dos encarnados, entrou aos 88', no triunfo por 2-0
Primeiro encontro será com o País de Gales a 24 de setembro
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia