1/2
Piers Morgan criticou a maneira como Erik Ten Hag tratou Cristiano Ronaldo no Manchester United e deu o exemplo daquilo que Roberto Martínez fez na Seleção, sublinhando o facto de o selecionador nacional ter "confiado a 100% em CR7 para ser o jogador-chave de Portugal". Numa mensagem deixada nas redes sociais, o jornalista britânico revelou ainda que já falou com o avançado e que este está mais feliz do que nunca.
"Erik Ten Hag tratou Cristiano Ronaldo como terra e 'expulsou-o' do Manchester United. Roberto Martínez apoiou-o a 100% para ser o jogador-chave de Portugal aos 40 anos. Um foi demitido, o outro acabou de conquistar um troféu. Moral da história? Não desrespeitem o melhor de sempre", referiu Piers Morgan, antes de escrever um novo 'tweet'.
"Acabei de falar com o Cristiano. Está tão feliz... Não há recordes e prémios individuais que signifiquem tanto para ele como conquistar um troféu internacional por Portugal", completou.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo