1/2
Piers Morgan criticou a maneira como Erik Ten Hag tratou Cristiano Ronaldo no Manchester United e deu o exemplo daquilo que Roberto Martínez fez na Seleção, sublinhando o facto de o selecionador nacional ter "confiado a 100% em CR7 para ser o jogador-chave de Portugal". Numa mensagem deixada nas redes sociais, o jornalista britânico revelou ainda que já falou com o avançado e que este está mais feliz do que nunca.
"Erik Ten Hag tratou Cristiano Ronaldo como terra e 'expulsou-o' do Manchester United. Roberto Martínez apoiou-o a 100% para ser o jogador-chave de Portugal aos 40 anos. Um foi demitido, o outro acabou de conquistar um troféu. Moral da história? Não desrespeitem o melhor de sempre", referiu Piers Morgan, antes de escrever um novo 'tweet'.
"Acabei de falar com o Cristiano. Está tão feliz... Não há recordes e prémios individuais que signifiquem tanto para ele como conquistar um troféu internacional por Portugal", completou.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record