Antigo árbitro internacional espanhol aceita decisão no lance que decidiu a final da Liga das Nações
Iturralde González considera que o golo polémico de Mbappé, que este domingo deu à França a vitória na final da Liga das Nações, frente à Espanha, foi bem validado.
Na opinião do antigo árbitro internacional espanhol, que semanalmente analisa em Record os principais casos polémicos da jornada da Liga Bwin, Mbappé "parte em fora de jogo claro". "Tocar na bola é um mau alívio, não quer dizer que evite o fora de jogo. Na repetição não se vê que Eric García toca a bola, mas fá-lo para fazer um corte. Se toca na bola, é golo. Se vai ao chão e toca na bola, habilita o Mbappé", disse Iturralde González, aos microfones da Cadena SER, citado pelo 'AS'.
Relacionadas
"Para que não haja polémica, o Mbappé não está a interferir na jogada, está a condicioná-la. Como Mbappé não disputa a bola, só condiciona. E no regulamento diz interferir. O Eric García é livre de cortar a bola ou não", acrescentou o espanhol.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve