Selecionador da Noruega lamenta goleada sofrida diante de Portugal (5-0) e consequente eliminação do Europeu de sub-19
O selecionador da Noruega Luís Pimenta lamentou, esta quinta-feira, a goleada sofrida pela sua equipa diante de Portugal (5-0), que ditou a passagem da turma das quinas à final do Europeu de sub-19.
"Esta equipa, ao longo destes dois anos, conseguiu quebrar barreiras importantes. Foi a primeira equipa a chegar às meias finais dos sub-19. É chato este percurso acabar num jogo onde não mostrámos personalidade nenhuma na 1.ª parte. Mas não podemos deixar este jogo afetar o trabalho de dois anos. [Os jogadores] Vão ser recebidos em festa. É um bocadinho ridículo dizer isto depois de ter perdido por 5-0, mas eles têm de ser recebidos em festa", começou por dizer ao Canal 11.
Relacionadas
E finalizou: "É lógico que tivemos pela frente um adversário de respeito, com muita experiência nestas andanças e com muita qualidade individual e coletiva. Pode ser esse receio... Falámos sobre isso ao intervalo. Seja qual for o resultado, mostrem o que os trouxe até cá. Isto não apaga o percurso que fizeram até aqui. Ter eliminado a França em França... Foram passos muito bons. Acabou de forma amarga, mas vamos ser recebidos em festa".
Portugal defronta hoje a Dinamarca, em Coimbra, e precisa apenas de um empate para se qualificar para o Euro de sub-19
Portugal defronta amanhã a Dinamarca no Estádio Cidade de Coimbra para decidir quem fica no 1.º lugar do Grupo 5
Vivaldo Semedo esteve em destaque ao bisar (26' e 59') na goleada lusa (4-1); Rodrigo Ribeiro (45'+1) e Manuel Mendonça (70') também fizeram o gosto ao pé
Apesar do pesado desaire (9-1), a Seleção Nacional segue em frente na Liga A
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes