Edgar Borges pensou, repensou e... vai mesmo mexer no onze. Apesar de a ideia inicial passar por não alterar o onze que havia derrotado a Nigéria, o selecionador sentiu-se obrigado a algumas alterações. Segundo o que se pode perceber nos 15 minutos em que o treinador abriu as portas do treino, Dabó, Ilori, Agostinho Cá e Esgaio estão na rota da titularidade, em contra-ciclo com João Cancelo, Tiago Ferreira, Alves e Ricardo.
Não é um dado adquirido que o selecionador opte por fazer quatro alterações. Segundo Record apurou, Edgar Borges tentou perceber se Dabó, Ilori, Cá e Esgaio lhe poderão dar outro tipo de resposta. Para tal, colocou o quarteto entre os titulares durante toda a sessão.
Cancelo, Tiago Ferreira e Alves poderão ceder os seus lugares a Tomás Dabó, Tiago Ilori e Agostinho Cá, mas tudo depende das ilações que Edgar Borges tirou do treino de ontem. Mais certa será a inclusão de Esgaio no lugar de Ricardo Pereira. O polivalente leonino entrou a todo o gás diante dos nigerianos, oferecendo o golo do triunfo a Bruma e destacando-se num bom par de ocasiões. No fundo, mais produtivo do que o dono do lugar.
Atrás do golo do último reforço dos campeões nacionais ficaram os tentos do chileno Nicolas Castillo, frente ao Gana (3-4), e do ganês Moses Odjer na mesma partida dos quartos de final da competição..
Gauleses conseguem alcançar títulos em todas as competições de seleções...
Seleção africana dominou o Iraque e ficou no lugar mais baixo do pódio na Turquia...
"O Uruguai tem uma grande equipa. Temos visto o que têm feito"...
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão