Hélio Sousa, selecionador nacional de sub-20, mostrou-se este sábado entusiasmado na véspera do importante duelo dos quartos-de-final do Campeonato do Mundo diante do Brasil, agendado para as 2 horas da próxima madrugada.
"Adoramos jogar, e cada jogo é um pequeno passo em frente. O Brasil-Portugal será uma grande experiência para os jogadores, para o treinador, para o público", afirmou em conferência de imprensa.
O técnico não deu indicações especiais para o duelo diante da jovem canarinha. "A principal instrução para amanhã aos jogadores é que sejam eles próprios, tenham a sua própria identidade, e estaremos mais próximos de vencer."
Médio ofensivo português agradeceu distinção no Twitter...
Sagrou-se campeão europeu de sub-19, em 2013, com o estranho estatuto de atleta desempregado, após ter rescindido com o Estrela Vermelha, e, dois anos depois, está no Cazaquistão, onde atua no Astana.
Seleção soube resistir até vencer...
O médio brasileiro do Sp. Braga foi eleito o segundo melhor jogador do torneio...
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze